Ocorreu um problema? Vamos te ajudar !
A empresa não se responsabiliza pelo envio de peças sem nossas instruções e/ou desconformidade do produto. Muito importante agirmos de forma conjunta para solucionar o problema.
TROCAS:
Toda solicitação de troca deverá ser encaminhada ao email [email protected] com o assunto “TROCA”. Após recebimento, nossa equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Email sem os dados abaixo, serão desconsiderados por falta de dados.
*NÚMERO DO PEDIDO
*MOTIVO DA TROCA
*ITENS QUE DESEJA TROCAR
PRODUTO SEM DEFEITO
PRIMEIRA TROCA: quando requerida dentro de 7 dias corridos do recebimento do pedido, será enviado um código de postagem com instruções de como e onde postar.
Quando o produto retornar a nossa loja, será gerado um cupom com valor de crédito do produto para o cliente utilizar na loja. O novo frete do envio é por conta do cliente.
Após o prazo de 7 dias ainda é possível realizar trocas no período de até 30 dias corridos, mas todos os fretes são por conta do cliente. Nesses casos, o cliente deverá devolver por sua conta o produto para o endereço indicado e, quando o mesmo retornar, será também gerado um cupom para que o mesmo seja utilizado em uma nova compra em nosso website.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.
IMPORTANTE:
A AMMORE LINGERIE se isenta de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos foram causados em má utilização do produto;
PEÇAS MODIFICADAS SERÃO DESCARTADAS PARA FINALIDADE DE TROCA / DEVOLUÇÃO
PRODUTO COM DEFEITO
Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar email com fotos, número do pedido e da nota fiscal ao nosso email [email protected] com o assunto ““ DEFEITO”. Nossa equipe analisará em até 5 dias úteis, trará a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto.
DEVOLUÇÕES:
Segundo a Lei do Consumidor, todo cliente tem até 7 dias corridos da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer o pedido do estorno. Nesse caso, encaminhe o seu pedido para o email [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos e poderá realizar o estorno integral do valor.
Caso o pedido de devolução seja ocorrido fora do prazo, a Ammore Lingerie se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Ao comprar nossos produtos, entendemos que está de acordo com nossa política de troca e devolução.